Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

11 junho 2014

Campanha para os novatos

Hoje dia 11/06/14 enquanto eu estava dando um passeio pelo woozworld vi uma unitz que estava bombando, era a unitz de uma woozen muito fofa (DressaNicole) que estava fazendo uma campanha para os novatos.Achei muito legal e resolvi fazer uma entrevista.

                               Nossa conversa


                           

Amorejulia:
Oi sou da revista digital woozworld
Amorejulia:
posso fazer uma entrevista com vc?
DressaNicole:
uma o que flor?? =D
DressaNicole:
pode sim fofa
Amorejulia:
ok entao vamos começar
DressaNicole:
ok
Amorejulia:
qual a finalidade desse seu evento?
DressaNicole:
como assim
DressaNicole:
finalidade?
DressaNicole:
bom, eu adoro apoiar os novatos porque eles são muito ignorado no jogo.
Amorejulia:
hmm
Amorejulia:
vc ja fez outra campanha sem ser de novato como por exemplo  de preconceito?
DressaNicole:
Eu não linda... essa é minha primeira. eu tive fé que ela ia #
DressaNicole:
ter
DressaNicole:
bastante gente
DressaNicole:
e iam ajudar
DressaNicole:
aos novatos e apoiar
DressaNicole:
e aconteceu. :)
Amorejulia:
sucesso na sua campanha linda
DressaNicole:
obrigada. obrigada por visitar também. sz
tchau depois volto
DressaNicole:
imagina

Parabens e sucesso na campanha gata

Woozen reporter:Amorejulia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo