Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

05 setembro 2014

Campanha no woozworld

Olá woozens divos e lindos hoje dia 05/09 enquanto eu estava dando meu passeio que dou todos os dias eu vi um certo movimento na praça e resolvi ir la e ver oque era. Bem era uma campanha muito fofa feita por woozens de todos os niveis pedindo para acabar com o preconceito.
Vamos ver umas fotinhas que vão motivar todos?Que eu saiba todos somos iguais não importa a cor nem o estilo,  não importa o jeito nem o fato, somos iguais e ao mesmo tempo diferente.



O que é preconceito?



O Preconceito

O preconceito é quando a pessoa branca ignora uma negra vai a uma loja,e os atendentes o ignoram, quando o currículo do negro é muito melhor que o do branco mais mesmo assim eles dão o cargo para o branco. No Brasil, a discriminação é muito grande, algumas tem preconceito contra os negros, alejados e qualquer tipo de deficiente físico.
Eu não aceito a discriminação, porque ninguém gosta de ser discriminado.

Henrique e Tiago – 6ª série B
CAIC Prof. Mariano Costa
Joinville, SC

Bem gente após esse texto vamos pensar melhor sobre descriminar as pessoas vamos nos unir para acabar com isso JÁ.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo