Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

28 novembro 2014

#1 Ensinando meu primeiro editor



                              Oi galerinha. bem, como eu prometi vou colocar os videos dos meus editores e como usa eles :3. O primeiro editor que vou mostrar é o Movie Maker que é um editor simples e para iniciantes ´´e um ótimo editor.
                               O sistema operacional  dele é o Windows em gente ;)!
                               Um  monte de videos meus foram feitos com ele tipo o video de especial de natal 2014, foi todo feito com o movie maker e editado no photoscape (oh, esse é meu segredo). Ai como sou fofoqueira cara! -,,- Melhor eu fecha a boca e mostrar o video antes que eu mostre utra coisa tipo o editor do video do Sumimasen s2 a minha melhor produção como alguns dizem.

  Abaixo está o meu ideo explicando e também o de outra pessoa ensinando a personalizar ele:




Bjs da Amorejulia s2

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo