Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

17 novembro 2014

Cabeçalho em toda parte do blog WoozWorld


Muita gente do woozworld me perguntou como faz um cabeçalho em toda parte de cima do blog, bem e hoje vou revelar o misterioso segredo. Não é um cabeçalho e sim um background! Por essa você não esperava hehe.

Há um tempinho atrás eu estava lendo umas postagens do blog da minha amiga e vi aquela capa linda que  não era capa! Então eu olhei um monte, um monte mesmo de videos no youtube que não ensinava nada, então eu demorei um pouco para conseguir e ainda não está 100 % mais da para o gasto, vamos parar de enrolar vamos logo aprender! Ops, vocês que vão aprender e eu ensinar hehe. Vamos começar?


Materiais necessarios                                                                                                          


Concerteza o material que vai precisa é a imagem (cabeçalho bem bonitinho). Tamanho recomendado é que a largura seja 1465  e a altura de 410. É a que eu uso u.uu

Também irá precisar de um cabeçalho transparente para não ter o problema das postagens subirem. :)




          Mãos a obra


Após ter feito todos esses materias você só vai precisar ir no desing = desing do modelo = plano de fundo= escolher sua imagem= olhe o modelo abaixo.




Para agora deixa isso totalmente certo, vai na layout de seu blog e coloque a sua capa transparente :)e só começar a usar seu blog.

O video ensinando a fazer isso será colocado no wooz :)  em breve e no canal do youtube Amorejulia wooz


Bjs da Amorejulia



       
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo