Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

28 novembro 2014

Meu querido diário #1

    Querido diário, virtual, publicado na revista (omds quanto nome) ontem foi o melhor dia da minha vida no wooz. Bem, o mod respondeu minha mensagem e foi um choque para mim quando eu li aquilo :') ele falou sobre o bazzar pois eu tinha uma dúvida e não achei nenhum guia online. ''Véi'' foi a melhor coisa que aconteceu comigo após eu ter subido no palco da Myawooz uma vez graças a uma pessoa muito fofa :3. AAh!!! Aquilo sim que congelou a barriga e me fez morre e voltar a vida e morre denovo! Rs, uma saga ç..ç.
     Só não sei se aquele mod entendeu muito bem a pergunta mais eu agradeço a tudo por ele te me explicado direitinho uma coisa que eu também estava com dúvida (ele leu meu pensamento 'o').
     kkk A parte engraçada de tudo que a lokinha aqui, falo no mural todo que ele me respondeu rs, era emoção povo!
     Ai, ai :') que emoção! E além de tudo isso ou na verdade só uma coisa que eu falei que era o mod me respondendo ç.ç minha amiga voltou a falar comigo, a menina mais bela e simpatica de todos na minha opinião e também encontrei duas pessoas super fofas :3 e espero que sejamos amigas sempre e sempre!!
                                       Até o fim do mundooo!!!!
     
     

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo