Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

19 dezembro 2014

Ganhando Coleção por apenas 150 beex e 350 Tem eva!

  Gente cabei de descobrir que quando cria conta você ganha Belo Eva no shopz se compra, belo de passaro, Rockeira fashionista, entre outros. Por isso eu estava vendo um monte de novatos com cole, é por causa que o wooz atualizou e mudou a entrada, nom é mais aquela na unitz de Veneza e sim uma loja bem chique que aparece a Myawooz com a coleção Topbeyonce e atrás dela em um manequim cabelo Bratz, pena que ela não deixou clicar. Nem acredito =')!. O único problema é que tem coleção que não passa mais na troca.


   É fácil ganha e vou explicar. E eu nem acredito que tem belo de Eva!

1- Crie uma nova conta no wooz
2-Entre e fique atualizando no minimo 3 vezes
3- Abra o Shopz
4-Compre oque quiser
5- Se divirta e tenha cuidado pois tem coisa que não passa na troca

*  Logo abaixo mostra um video mais explicado :)




Bjs da Amorejulia





Obs: Quando cria conta não é levado para o mesmo lugar que eu fui talvez, mais o shopz está igual
Share:

4 comentários:

  1. È que pena ja nao da mais =c .. Bom valeu mesmo assim, Seu blog é lindo Amore, meus parabens. Ja esta nos meus favoritos agora para nao perder mais o Link e.e.e.e Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kephora e que pena que não está mais funcionando esse método. Só durou 1 dia de descoberta entre todos pois os novatos meio que já sabiam sem saber que tava comprando coisas raras.

      Excluir

Topo