Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

19 fevereiro 2015

A WoozBela Adormecida - Novos Eventos

Novo evento!!!!

Oieeee woozens divos, lindos e cheirosos X3 chegou evento novo no wooz e como todos já sabem a nossa diva Jennywooz entro em um sono profundo como eu disse na outra publicação do blog e precisamos acordar ela com um beijo ou algo assim... O woozworld criou um evento que ''acho'' que vamos ter que criar uma história para ela e que a história termine com final feliz :3



  Bem, vamos a outro assunto e sem enrolar como sempre eu faço para escrever textos grandes que absolutamente não é meu forte.... vocês woozens também podem comprar um acelerador de história e pula essa parte toda do príncipe beija a princesa e acordar e tal... nesse pacote da loja:




Mudando de assunto novamente mais com o mesmo tema, o wooz criou novas unitz para esse evento e nosso barraqueiro favorito voltou!! Sim, ele mesmo! O Zackwooz, Ex  da nossa amada Jenny 'o' e acho que ele voltou para fazer aquele barraco que eu sei que todos os woozens amam ;3. 

Além dessas novidades vocês também poderão apoiar alguém que vai acordar a Jennywooz comprando como sempre na LOJA  do woozworld pelo preço de 2,85 ( dois reais e oitenta e cinco centavos)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo