Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

10 fevereiro 2015

Hora da generosidade- Sem cinza

   Oi woozens X3 o wooz já está acabando com esse bendito efeito cinza :3 que um monte de gente não gostou. Bem, para você tirar o efeito cinza é só você ser generoso e doar praticamente seu symbz de cura.


Woozen: -Mais Amore como faço isso?
Amore: - Bem, você pega seu symbz vai em uma capsula vazia que você woozen que compro o symbz ganhou e coloca ele lá quando seu amigo estiver com você
Woozen: Isso dura para sempre?
Amore: Acho que sim, não tenho certeza :p não doei o meu ainda mais em breve vou colocar ele para ajudar os woozens a ficarem alegres mais uma vez. Beijos


Share:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Somente woozens que compraram o symbz tem ela

      Excluir
    2. dai como acho o trem la colorido ?

      Excluir
    3. Vc tem que procurar a pessoa que compro o Symbz e queira doar ele

      Excluir
  2. A pessoa que tem o symbz coloca na capsula e doa... é mais ou menos assim que tava escrito. Não sei muito bem ainda não doei o meu

    ResponderExcluir

Topo