Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

20 fevereiro 2015

Missão do Max

Oie woozens cheirosos e gatos X3. Bora fazer a missão do Max? Bem, eu fiquei meio perdida quando postei isso por causa que eu fiz essa missão uma hora antes de eu postar ai fiquei meio lesa e esqueci as unitz mais tentei lembrar o máximo possível e saiu isso ai. Não tenho certeza desses lugares porque quando eu fiz estava em um lugar e depois mudou e quando termina a missão sai as coisas dos lugares que achamos.

1- Visite a unitz Casa da Sra. Miragem                                           
2- Visite a unitz Ruína Sagrada
3- Pegue a Bola de Cristal na unitz  Ruinas Sagradas(a bola vai sumir depois que você pegar)
4-Visite a Unitz Casa Assombrada e clique na Sra. Miragem ( Disponível amanhã para quem não tem acelerador)
5- Visite a Unitz Interior da Casa assombrada
6- Procure os pergaminhos nas unitz mais cheias do wooz
7-Volte para ao interior da casa assombrada
8-  Clique nfantasma                                    
9-  Visite a unitz Ruinas e clique no espelho :3
O prêmio é um symbz que coração e um titulo que narradora(o) da jornada do Max

Obsvação:  Não sei se as missões estão na ordem dos desafios mais é assim que faz a Missão do Max :3


Share:

Um comentário:

Topo