Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

03 fevereiro 2015

Mudanças no WoozWorld

     Olá woozens divos e cheirosos o nosso amado wooz teve certas mudanças ótimas na minha opinião. Você já deve ter percebido uma carinha na sua foto de perfil, barra de  zoom no mundo, roleta atualizada e também aquela coisinha engraçada que todo mundo está rindo ou chateados......a famosa nuvem cinza que passou no wooz!!!

   Bora ver minha tela do jogo para ver oque mudou:





Hehe vocês já sabem muito bem sobre a cor que aparece somente para as pessoas que não compraram o symbz que estava na loja do wooz. Então vamos fala do zoom, do chat, do off e  da roleta.

Off: Oi woozens eu reparei que nosso off voltou mais ele voltou com algumas coisas diferentes.




Roleta: Ela está cheia de wooz  e ótima pois agora todos tem chance de conseguir wooz sem comprar.
 
Zoom: A barra de zoom que apareceu no canto da tela do wooz e isso ajudou muito. Por exemplo eu uso 'not' para jogar e para eu dar zoom eu acababo dando zoom demais pois meu pc é meio loko e quando eu aperto a tecla ctrl + alt para ai apertar no w para coloca o ponto de interrogação (?) acaba dando zoom e isso fica meio chato.
 



Chat confiável :  (clique na imagem para ampliar)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo