Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

20 março 2015

13 Mil Visualizações no Blog = Presentinho

Olá Woozens divos e gatos!!

Hoje estou tão contente de ver que nosso blog em apenas 11 meses (quase 1 ano) já chegou a 13 mil visualizações. Ah, quando eu olhei fiquei tipo 'o' e quero agradecer a todos que fizeram isso possível com um presentinho simples mais de todo amor. Será oq é ?

Se você já viu o vídeo kkk na verdade não viu pois ainda está publicando( são 16:21 ) estou falando que criei um template e aqui está ele! Esse template eu usei quando eu fiz aquele vídeo que eu estava deitada na cama e aquele mino gatão que na verdade sou eu kkkk chega e canta junto... mais ou menos assim. Bora ver a imagem do template e pegar o link?



 
É claro que a imagem do Download está sem roupa e sem esse fundo rs, mas como eu não curto muito aquele método de copiar e colar coloquei essa ai aqui no Blog e uma igual mais sem roupa e sem fundo no Download X3
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo