Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

23 abril 2015

App Android: Woozworld - Moda & Fama MMO


    Hey woozens divos e cheirosos de eu :3

  Finalmente o app wooz para Android se encontra para download nesse link aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.woozworld.woozworld.app  e simplesmente achei magnifico o app, muito bem desenvolvido e eu até já comecei a fazer minhas compras de coleção por ele 'o'

Vamos ver algumas imagens do app só para vocês verem como é incrível
1- Como fica a imagem

 do app após baixa o aplicativo;

 2- Imagem da entrada do app (lugar que  se coloca senha e email);


 

 3- Configuração ( Guarda Roupa, estoque, bazar, mural, sair...);

 4- Navegação (Pesquisa de unitz)

Hihihi isso foi algumas das janelas que possui o app woozworld :3.

Ah, já ia me esquecendo quando você baixa o app você ganha um prêmio muito fofo que são os cabelos com toquinha Android que aparece na imagem abaixo:

 * Esse é o prêmio que as meninas ganham 

  * Esse é o prêmio que os meninos ganham . Roubei a foto do Jay :v


   Mega fofo!!  Foi isso por hoje meus amores.

                                                           Beijos da Amorejulia

Share:
Topo