Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

06 abril 2015

Dicas para vocês Woozens -Zong-

Olá woozens cheirosos e divos X3 .

Bem, hoje eu fui quase roubada, infelizmente! E para vocês não passarem pela mesma coisa que eu, vou ensinar, vocês woozens a evitarem o Roubo da Zong e se for roubado como vocês podem conseguir de volta o item ou o vip como foi meu caso.

Evitando o Roubo No SMS


1º Verifique se sua escolha está certa. Tipo, eu quero vip e sem querer clico naquele elefante....ou eu quero wooz e compro sem querer o vip

2º Coloque suas informações certas e quando você faz um e-mail no woozworld procure fazer uma conta verdadeira que possa receber mensagens ( você pode ler e mandar pelo email) porque isso é fundamental

3º Leia a página se puder para evitar enganações e não acredite na pessoa que fala tipo, compra wooz para mim com esse número 99999999 (número falso de exemplo :v) ou peça seu número de celular para você fazer uma comprinha para ela. Não deia mesmo se for seu amigo super, mega, hiper, maxter, blaster ;3


Resolvendo um Roubo


1º Você woozen tem que entrar no suporte do wooz e se puder também no da Zong e manda o horário da compra, o pacote, seu nome de woozen, o modo que comprou (nosso caso é SMS) e se puder o número de transação

2º Para entrar no suporte do wooz você tem que entrar no ponto de interrogação escrito ajuda e ir em faturamento ou reclamação, pode ser qualquer um kkkkk eu clico em qualquer um e vou que vou

3º Espere 24h e abra seu e-mail com a mensagem do wooz para ver oque aconteceu e oque vão fazer :3

  Nesse modo vocês poderão recuperar o item de volta em menos de 48h


 

Share:

2 comentários:

Topo