Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

28 abril 2015

Uma das próximas coleções

   Hey woozens divos e cheirosos


       Eu estava dando uma olhada no google+ do woozworld :p e acabei achando uma das próximas coleções daquelas que todos estamos esperando os resultados sair.

   Hehe a coleção simplesmente é magnifica e tem um estilo único, eu tenho certeza que nenhum outro woozen jamais deve ter pensado em fazer uma coleção desse tipo.
Bem, a coleção foi feita pela a woozen AutumnLight do woozworld inglês e quero desejar a ela muitos parabéns pois está diva essa coleção.

   Já ia me esquecendo o nome da coleção é Rock Vibi.

  Não vou enrolar hoje com muitas palavras explicando oque eu achei porque essa coleção me deixou totalmente sem palavras e boa sorte para todos os woozens que estão participando do concurso.

 
Coleções feitas por woozens para woozens, isso sim que é uma ideia ótima porque colocamos nas coleções oque gostamos e oque queremos usar :3
 
                                                     Beijos da Amorejulia
Share:
Topo