Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

03 maio 2015

Momento Moda #3

   Hey woozens divos e cheirosos de eu :3

  Semana passada não coloquei nenhum desenho feito por woozens no blog pelo motivo de eu estar com alguns problemas no meu computador mas, consegui arrumar então vou colocar dois desenhos para recompensar o tempo perdido.

   Esses desenhos foram feitos pela woozen Zathanah e eu achei muito interessante o desenho. Não da para explicar minha reação quando eu vi aqueles desenhos magnificos que ela tinha me mandando.

        Lindos né? Tipo, onde ela teve essa ideia magnifica e olha os traços dos desenhos são tão perfeitos. -Quem me dera se eu desenhasse uma roupa tão linda e com esses traços incríveis assim.  
 
Esse foi o nosso Momento Moda da Semana e se quiserem mandar algum desenho é só me procurar no Woozworld ou tentar entrar em contato pelo google.

Ah, já ia me esquecendo de falar parabéns Zathanah se depender vai ser uma ótima estilista se quiser seguir esse tipo de carreira.

                                                   Beijos da Amorejulia


Share:
Topo