Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

13 maio 2015

Top 10 itens para comprar no woozworld

Hey woozens divos e cheirosos

      Eu já estava planejando já faz muito tempo essa publicação sobre algumas roupas que você acha em trocas ou loja por um preço muito alto ou pedem muitos itens em troca dessas coisas. Essas roupas que vou começar a mostrar são: chinelo com tatoo, vestido de casamento, vestido fada moderna , entre outros itens que com certeza deve ser de seu gosto.

   Vamos começar?

1º item : Vestido fada moderna




 Esse vestido não é usado por muitos woozens no jogo. Praticamente ele é meio desconhecido quando se fala nele, então, vou mostrar onde vocês podem conseguir ele mas, infelizmente o preço dele é por wooz e beex.


Ele se encontra na unitz Loja Estiloz pelo preço de 360 beex e 120 wooz e ele como da para ver na foto ao lado é Intransferível.

Garotas na minha opinião ele é mega fofo e bonito.







2º Item : Vestido de casamento


 Quem não sonha em se casar de vestido de casamento totalmente original no woozworld? Hihihi, eu quando me casar concerteza vou ter esse sonho de entrar  na unitz toda de branco e bem linda u-u.

Não estou arrumada nessa foto kkkk

Esse vestido como o de fada se encontra na unitz Loja Estiloz pelo preço de 630 beex e 180 wooz.















3º Item : Vestido fascinante

  Ainda no tema casamento o item que eu mostro agora é o vestido fascinante que como os itens anteriores se encontram na unitz Loja Estiloz.

Esse vestido  custa 630 beex e 180 wooz.   Partiu comprar!














4º Item: Vestido Irlandês

  Vocês já devem estar pensando que sou fã de carteirinha da Loja Estiloz para mostrar tantos itens que tem nela.

O vestido Irlandês também está na unitz Loja Estiloz e ele custa apenas 300 beex e 100 wooz.

Para nossa sorte ele passa na troca u-u












5º Itens : Vestidos da Loja Estiloz




 Eu meio que me cansei de falar dos vestidos da Loja Estiloz então estão esses que eu mais admiro e tenho vontade de comprar para mim.



Todos esses vestidos estão no podz que tem um formato de vestido '.'


Bora ver mais coisa
 6º Item: Cabelo woozpop e vestido woozpop


Hihihi continuando na Loja Estiloz você pode também encontrar esses cabelos woozpop no podz de cabelos.


São tão divos :3 e todos passam na troca .


Os preços deles estão na foto ao lado










7º Item: Corte Hippie e penteado Isa



 Ai ai, Esses cabelos aqui que vou mostrar agora ambos custam 360 beex e 120 wooz. Muito lindo eles na minha opinião e como todos os itens elesse encontram na Loja Estiloz



To começando a achar que sou fã de carteirinha da Loja Estiloz










8º Item: Mais cabelos


 Desculpe a imagem escura, isso foi por causa que eu fui desconectada na hora e nem tive tempo para tirar outra.

Ambos cabelos estão na Loja Estiloz





 Não vou mostrar todos os itens da Loja Estiloz, eu sei que estão pensando que vou kk porque já mostrei vários. Lá ainda tem mas, vou para outras unitz mostrar mais coisas.






9º Item: Chinelo de Tatoo



Ao contrario dos outros itens, esse você pode encontrar na Unitz Cantinho da Liquidação por um preço ótimo de 240 beex e 80 wooz.



Partiu comprar vários >.<















10º Item: Festival de verão



kkkk E esse é os itens finais que eu vou mostrar nessa postagem. Esses itens se encontram na unitz Lançamentos da Mya.

Semana que vem tem mais itens ou em breve ;3


Infelizmente tudo é por wooz e beex junto.




                 Beijos da Amorejulia
Share:
Topo