Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

14 junho 2015

Momento Moda #5

 Hey woozens divos e cheirosos

  Eu estive meio ''ausente'' nesse quadro do blog mas hoje eu voltei com um desenho feito por mim 'u' .- Ai que mico kkk.

    Bem, eu não sei de onde eu tive essa ideia porque eu fiz isso quando eu estava vendo televisão sem meu lindo e bonito computador da década passada que eu amo mais que chocolate, sei la. Exagerei um pouco rs, do ano passado, do natal é mais certo dizer.

  Acho que tive essa ideia enquanto eu estava vendo algum filme e deve ter  vindo uma mega ideia para minha cabeça e eu desenhei isso. Vou enrolar muito porque esta feio e to com vergonha de mostrar ele :B . Ta parei!  Aqui está o ''maravilhoso'' desenho que fiz inspirada em algo que eu não sei que estava passando na televisão.     

A foto não esta aquilo lindo e maravilhoso como de todos os outros woozens mas pelo menos eu tentei tirar e como eu fiz de lápis sumiu muito os pequenos desenhos que eu fiz e deu tipo um brilho fazendo não aparecer nada. Que chato 'u'


                Beijos da Amorejulia woozens e até a próxima missão ou quadro de evento.
Share:
Topo