Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

03 junho 2015

Prévia Vip

Hey woozens divos e cheirosos

  Hoje teve um evento novo no woozworld onde a woozband MyaWooz com a ajuda do Jaywooz mostrou algumas prévias de coleções ou como eu digo partes de coleções .  Antes de qualquer coisa devo mencionar que eu não fui ao evento mas, pedi para uma amiga minha tirar algumas fotos para eu postar no blog. Obrigada Zathanah :3 !

   As coleções que vou mostrar abaixo são as prévias e tem  novidade no pacote vip em breve. Vão mudar a coleção que vem no pacote se não me engano.
  

 Vamos parar de enrolar e mostrar logo as coleções :3 ?


  Coleção Inverno Tropical

 não sei o nome dessa :p

 Não sei o nome dessa infelizmente. My friend travou na hora que ia ver o nome










Coleção Calor do Inverno


          Foi isso por hoje gente . Beijos da Amorejulia e até breve gatos e gatas :3
Share:
Topo