Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

17 agosto 2015

Resultados do Concurso WNS 2015 + Eu estou de volta

   Hey woozens divos e cheirosos 

  Se você já entrou no woozworld com certeza vocês observaram os ganhadores do concurso de visús WNS. Todas as coleções estão maravilhosas na minha opinião e muito bem feitas. Confesso que nesse momento eu queria também ser menino rs porque a coleção feita pelo woozen Detlin para o Max simplesmente é magnifica.

    Os ganhadores dos visús WNS 2015 são  evilem-pati, do Brasil,friendlykitty e Thorns, da comunidade inglesa e Detlin da comunidade francesa. Meus parabéns para todos os woozens que participaram e aos woozens que conseguiram arrasar no concurso.

Vamos ver a coleção a coleção dos woozens?

  Galerinha eu quero também falar uma outra coisinha e antes que vocês pensem que é sobre o concurso ou algo errado , acredite que não é. Eu só quero falar que o Hit  estava fazendo as postagens do blog porque eu meio que fiquei doente e praticamente não conseguia ficar muito tempo no computador. 

                                          Beijos da Amorejulia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo