Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

28 agosto 2015

Wns 2015

   Hey woozens divos e cheirosos

   Vim hoje aqui informar que o Pop venceu o Wns 2015!!

   Ano passado(2014) nossa amada JennyWooz ficou em 2º logo após o JayWooz e esse ano o grupo que estava pegando coletaveiz para ela conseguiu pegar mais que todos e ganhar o Wns. Já vou informando que eu não estava no evento já que todas as sextas nesse mesmo horário eu tenho um compromisso que não posso faltar infelizmente.

   Quero dar meus sinceros parabéns para todos os woozens que batalharam para tentar levar o seu gênero musical a frente nas paradas da LIVE. Como eu já disse mais acima eu não fui no evento então não sei informar muito bem se teve eventos na unitz ou algo desse tipo mas, creio que deve ter sido incrível o WNS desse anooo.

  Quase ia me esquecendo, a equipe vencedora ( quem apoiou o pop) vai ganhar um titulo especial.


Beijos da Amorejulia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo