Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

09 setembro 2015

Novo jeito de ganha wooz no estilo natalz 2014

Olá woozens, eu, HYT, vim falar sobre o novo jeito que o wooz fez, meio que uma temporada, paga ganha wooz... Quem tava ai no Natalz 2014? Quem estava sabe como era... Ganhava um bau e tinha que achar alguém com a chave da cor do bau para poder abri-lo para você... Esse não muda muito não hem... É assim:


 Confuso? KK vou explicar... Você escolhe uma turma... Que por algum raio escolhi PUNK... Ai... a parti do dia 10... Ganhara um armário (que não sera do mesmo grupo que você escolheu) você terá que achar alguém... Que escolheu o grupo que aparece na porta do seu armário... Para abri-lo para você... Super fácil não é? E ainda ganha wooz...

  E como eu gosto de ser curioso... Li as linhas com letras pequenas... 



  Ganhar wooz se confirma seu e-mail... Eu já confirmei o meu... Será que começo ganhar? Qualquer coisa... Comenta ai ou manda mensagem para Amorejulia ou para mim (hytgvfrdsoueu) falando para nós fazermos um post ensinando a confirma se não souberem. É só isso mesmo, até a próxima e Tchau.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo