Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

02 abril 2016

100 mil visualizações!

Hey woozens divos e cheirosos

  Obrigada a todos pelo apoio nesse tempo todo que escrevo no Blog Revista Digital Woozworld. Hoje ele chegou em 100 mil visualizações e ainda não estou acreditando. Nem sei o que dizer sobre isso. Quando comecei a escrever o blog eu não sabia que chegaria em tantas visualizações assim, eu não acreditava que eu estaria a mais de 1 ano escrevendo sobre o jogo, eu não imaginava nada mesmo. Hoje sinto que realmente valeu a pena fazer algo que eu gosto... escrever, mesmo com os meus ataques de preguiça as vezes. Agradeço a todos realmente, muitoo obrigadaa!!Ah, em breve atualização do blog :3

  


Share:

2 comentários:

Topo