Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

27 julho 2016

Missão WNS

Hey woozens divos e cheirosos

 Senti tanta falta de todos nesses dias, não consigo ficar muito tempo longe do blog até mesmo quando me bate aquela famosa preguicinha que alguns sabem que tenho... Mas não vamos falar de preguiça! Quando estamos todos aqui juntos minha preguiça meio que desaparece por um instante.

 Bem, a segunda parte da missão wns foi liberada, aquela de esperar a empresária por alguns dias. Demorou um tempinho, mas ela foi finalmente liberada!!! Fiz a missão por inteira e queria mostrar uma coisa para vocês, para evitar qualquer tipo de problema com a missão. Tem uma parte, quando vamos escolher nossos instrumentos, que desaparece o ''ok'' do mestrewooz e ficamos lá que nem tontos esperando ele terminar a frase. Vou explicar como resolver isto.

 Antes de entrar na unitz, deia um simples zoom nela e fim rs. É só isso que tem que fazer caso você tenha o problema que eu tive e fiquei lá esperando ele falar.

Beijos e até a próxima. Boa sorte a todos os selos!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo