Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

18 agosto 2016

Três minutinhos: Uma pequena mensagem

Hey woozens divos e cheirosos

Hoje não irei falar em um assunto alegre, não irei falar sobre missão, não irei falar sobre nada nesses temas. Quero hoje falar sobre Bullying ou como vivemos em um mundo virtual, Cyberbullying.
Afinal de contas, você sabe o que é isso?

Cyberbullying é um tipo de violência praticada contra alguém pela Internet ou qualquer outro tipo de tecnologia. Cyberbullying significa usar um determinado espaço de conforto da maioria das pessoas para tentar intimida-la, tentando ofender, criticar o jeito da pessoa, ou atacando ela.

Antes de eu falar sobre esse assunto irei contar algo que vivo presenciando no meu dia-a-dia. Todos os dias vejo diariamente pessoas sendo humilhadas e julgadas sem o julgador nem se que saber o motivo da pessoa ser assim. O motivo da pessoa ser por exemplo: nerd; magra; alta; gorda; baixa. Sempre a pessoa quer ser melhor que a outra, julgado e julgando sem nem se quer conhecer. Muitos woozens falam para mim que eu nunca passei por isso então não tenho qualquer perfil para falar sobre o assunto, mas acreditem vocês estão errados. Sou uma estudante ainda, mesmo que eu não faça uma escola normal, mesmo eu fazendo a minha formação. Já encarei vários apelidos ''carinhosos'' em todo meu tempo de escola. Viciada em leitura, apaixonada por física e matemática, apaixonada por todos os filmes da franquia de Star Wars, entre demais coisas... devem saber então os apelidos que já recebi. Mas o foco não sou eu e sim Bullying e Cyberbullying.

Já abordei esse tema uma vez no blog, mas vou abordar de novo ele e tentar falar de uma forma mais agradável. Muitas pessoas sofrendo essas coisas em suas vidas reais tentam escapar para mundos online, onde podem ser qualquer pessoa, podem ser quem elas são! Elas podem fazer amizades e demonstrar seus verdadeiros interesses e não ficar com medo de serem criticadas. Podem ser verdadeiras sem medo nenhum! Ninguém para para perceber isso? Então, essas pessoas fugindo para mundos virtuais esperam serem aceitas. Infelizmente nem sempre é isso que acontece.

''Infelizmente nem sempre é isso que acontece''. -Como assim Amore?-. Elas mesmo dentro de um ambiente virtual onde podem se sentir mais seguro são ''atacadas'' por alguns que parecem que não pensam. Parece que só estão ali para falar delas. Por que elas perdem tempo falando de outras pessoas? Às vezes fico pensando nisso. Ambiente virtual deveria ser um local onde todos pudessem se divertir sem medo de se expor, mas não é o que sempre acontece. Falta de ética sempre está presente em qualquer local que olhamos... Todos esperamos que um dia as pessoas que praticam essa ação, parem e pensem sobre tudo.

Muitos devem ter parado de ler na metade, mas eu tive que tirar um momento para falar sobre isso. Obrigada pela atenção de todos e até breve. Beijos da Amore.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo