Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

04 setembro 2016

Sugestões

Hey woozens divos e cheirosos

Como alguns sabem, posto no blog mais de uma vez por semana todo assunto de tema Woozworld, mas de vez em quando eu posto pensando o que eu queria que postassem explicando...então hoje, eu vim aqui perguntar para todos, qual o assunto que vocês querem que eu escreva: Uma matéria falando de roupas; Dicas de aplicativos de montagem ou editores de vídeo; Explicações de problemas que acontecem com alguns woozens; Mensagens de apoio, entre demais coisas. Estou aceitando qualquer tipo de sugestão por mensagem ou até mesmo por comentários nos posts do blog.
Obrigada pela atenção de todos. Beijos e muitos abaraços da Amore.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo