Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

03 outubro 2016

Cor tem dono?

Hey woozens divos e cheirosos

Todos os dias vejo diariamente pessoas postando no mural ou no Facebook reclamando que alguém mandou mensagem ou ofendeu por privado e até mesmo em grupos. Já vi tantos posts desse tipo que vocês nem imaginam- Para aqueles que não sabem, eu fico mais tempo no mural que no mundo-. Olhando tudo isso já faz um tempinho que eu queria vim fazer esse post dando minha opinião a respeito do assunto e tentando ver a de vocês. Me mandem mensagem falando a opinião após ler esse post.

Já me chamaram de clone inúmeras vezes e me sinto completamente magoada em relação a isso. Eu estou de boa em uma unitz publica e vem alguém e fala '' Nossa, você é o clone perfeito da(o)...'', '' Nossa, você não é a(o)... você usa os códigos dela/dele. Acho bobo isso que você faz'' ( Não irei citar nomes nesse post porque não quero brigas e nem é a pessoa que fala) . Galera, onde está escrito que não podemos usar o código que queremos? Onde está escrito que não podemos ser iguais a alguém? E mesmo que o código que eu uso seja totalmente diferente do da pessoa ainda continuam vindo em mim e falando isso. Gente, é chato isso demais. Todos temos permissão para usar qualquer cor que ache na tabela ou por meio de códigos. Sei que é chato entrar em uma unitz e ver vários woozens com o ''seu'' código, mas eles não tem culpa. Se gostaram do código deixe eles e não diga que a pessoa clonou ou algo do tipo. Se fosse assim as pessoas que usam preto e branco ou azul e branco ou coisa do tipo estariam já revoltadas e cuspindo marimbondo já que são códigos considerados básicos e que muitos gostam e usam.

Sei que após esse post vai ter diversos ''mimimis'' pro meu lado, mas quero falar minha opinião já que escuto a de diversas pessoas. Só acho que cor não tem dono e não devemos falas coisas absurdas pros outros por causa disso. Se a pessoa usa algo igual simplesmente ignore ou pense assim '' ela tem um bom gosto'' por causa que usa a mesma coisa que você. Essa é minha opinião e espero que entendem. Obrigada pela atenção de todos. Beijos da Amore e até a próxima.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo