Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

14 outubro 2016

Meu sumiço + Fliperz

Hey woozens divos e cheirosos

Andei meio sumida diz algumas pessoas e eu queria explicar o motivo. De vez em quando já que estudo em turno integral fico meio cansada e totalmente desanimada para fazer qualquer coisa e acaba que eu fico uns dias sem entrar e só o Hit ou até mesmo a Zathanah que posta no blog, mas nunca cansarei de escrever aqui. Assumi um compromisso e vou cumprir ele até o final. Não será agora que vocês iram se livrar de mim!

Mas indo para o assunto realmente, o assunto do post, comecei um quadro no blog faz um tempinho que falo das configurações e funções do jogo e hoje irei falar sobre os Fliperz! Se você tem alguns meses de jogo não deve saber muito bem o que é então irei explicar:
Dia de domingo ou sábado, nada para fazer... sempre tem alguém entediado e que não sabe que o wooz tem jogos dentro dele sim! Não sei se ainda funciona já que meu computador nunca baixou o unty web player (precisa ter no computador ou no navegador para jogar), então caso saibam se ainda funciona, me mandem mensagem, porém creio que funciona sim.

O Fliperz fica localizado na categoria '' mais'' no woozlin ( mural) e tem 6 jogos, um deles é o Chop Chop Runner que até teve um evento no jogo. Espero que gostem da dica, até mais woozens!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo