Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

30 outubro 2016

Sua sugestão é Indispensável

Hey woozens divos e cheirosos

Sinto que nessas últimas semanas o blog tem andado sem muitos posts como antes, geralmente agora só sai um por semana ou dois sendo que um é algum aviso que dou bem rapidinho para todos. Pensando nisso e querendo trazer novos conteúdos para o blog e tentar postar mais de três vezes por dia estive pensando que eu poderia abrir um lugar para vocês mesmo me mandarem ideias ou até alguns posts, mas é claro que você receberia todos os créditos por aquilo como quando o Hit e a Zathanah posta, sempre tem o nome deles no título. Eu iria disponibilizar algum lugar para vocês me mandarem se fosse essa segunda opção como por exemplo, no Google Hangout, Facebook ou até mesmo o e-mail que só uso no blog ( sim tenho e-mail para tudo).

Queria muito mesmo a ajuda de vocês me mandando qual dessas duas opções devo seguir. Se fosse a primeira seria por mensagens do wooz as sugestões e a segunda pelas formas citadas acima. Me envie mensagens pelo wooz se puderem falando qual a melhor forma que posso trazer essa ideia para o blog. 

Muito obrigada pela atenção de todos! Beijos e mais beijos da Amore e até a próxima.
Imagem bobinha para chamar a atenção rs :B
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo