Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

09 dezembro 2016

Visús de Novembro no Shopz

Hey woozens divos e cheirosos

Confesso que hoje estou totalmente cansada e exausta, acho que já cai no sono umas mil vezes e acredito que até babei no travesseiro😏. Foi totalmente sem querer, mas o sono veio com tudo.

Bem, não vamos desviar do assunto e falar do modo que dormi sem querer. Hoje tomei um susto quando eu estava no mundo, sempre aparece aquelas mensagens de reiniciar assim na tela para mim toda hora e eu já tinha reiniciado várias e várias vezes quando de repente apareceu uma mensagem que informa que todos os visús de novembro estão no shopz!

Para aqueles que não tiveram chance ou aqueles que querem mais de uma coleção, foi uma ótima coisa! Vamos as imagens?

Todos esses de 375 wooz, preço originário para vip são as coleções de novembro e vai até o final das páginas.

Beijos da Amore e até amanhã
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo