Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

15 janeiro 2017

Domingo, dia de tédio

Hey woozens divos e cheirosos

Pra falar a verdade, domingo... o dia mais entediante que existe na face da Terra!😪 Você quer fazer algo mas não tem nada para fazer. Você quer sair de casa, mas tá um sol de matar lá fora ou uma chuva que veio do nada. Então, pensando nisso, resolvi mostrar coisas interessantes que você pode fazer no seu dia de domingo! Eu mesma sigo essas coisas. Vamos lá?

1- Assistir algum filme ou série enrolado na coberta
Existe algo melhor que assistir filme ou série deitadinho na cama ou no sofá, com um brigadeiro de colher ou pipoca e beber coca-cola/suco natural? Mas para que isso seja perfeito temos que escolher os filmes perfeitos e irei sugerir alguns que eu gosto de assistir quando é domingo e não tenho nada para fazer:

  • Os delírios de consumo de Becky Bloom
  • Pretty Little Liars
  • Rogue One: Uma história Star Wars
  • Black Mirror
  • A mentira
2- Jogar jogos online / Woozworld 
O que falar de jogos online? Todos conhecem vários sites acredito eu. Conheci o Woozworld procurando jogos de criar mundos e conhecer novas pessoas pelo Click Jogos. Nem tenho tantas sugestões de jogos, mas esses que irei citar agora são os que eu geralmente jogava antes de conhecer o wooz.
  • Sonic
  • Super Mario Bros
  • 2048
3- Dormir 😴
Nem preciso falar nada sobre isso rs.

Beijos da Amore e até a próxima e um ótimo final de domingo a todos.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo