Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

30 janeiro 2017

Fim das férias!

Hey woozens divos e cheirosos

Estou tão pra baixo que as férias estão acabando. Acordar tarde... ficar no wooz por um tempão... dormir de madrugada... tudo chega no fim algum dia. E eu aqui, já estou me perguntando '' Cadê as férias que não chegam? Tá demorando demais!''.

Bem, como alguns sabem tomei uma suspensão de 8 horas por conteúdo sexual após eu tentar comentar um post falando que eu queria comer o bolo do cabelo da menina, então como eu não tinha absolutamente nada para fazer fui dar uma de Picasso ( kkkk sei nem traçar uma linha reta direito , mas tentei pelo menos). E, então resolvi passar pra vocês nomes de editores de desenho. Sei que já fiz um post sobre isso mas somente mencionei os nomes deles e não mostrei a Interface. 

Eu geralmente uso Photoshop nessa minha fase de aprendizagem e uso o Photoscape junto com o Gimp.


Tanto o PhotoShop quanto o Gimp utilizam sistema de camadas. Caso queiram desenhar alguma coisa em estilo wooz é só baixar o template deles, e desenhar por cima criando outra camada transparente. Dessa forma fica um pouco mais fácil apagar as coisas e se localizar. Quando eu estava tentando fazer algo pra passar o tempo gravei algumas partes do processo. É só clicar no vídeo abaixo:


Não sou a melhor pessoa para explicar algo do tipo, mas espero ter mostrado um pouco como funciona... Acredito que o Photoscape todos saibam usar. Tanto o Gimp como ele não são pagos. Boa sorte no mundo dos desenhos. 

Beijos e abraços, Amorejulia

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo