Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

03 janeiro 2017

Meu sumiço + Volteii

Hey woozens divos e cheirosos

Sentiram minha falta? Acredito que não mas tenho que explicar meu sumiço. Galerinha, eu tinha tiado uma pequena semaninha de férias do blog. Tenho escrito sempre todas as semanas e esse dezembro de postagens todos os dias confesso que cansei, e quando estava chegando nos últimos restantes minha Internet meio que ficou um horror, lenta demais então meio que nem estava entrando direito no wooz, só abria para coletar o presente diário dos calendários. 

Então para aqueles que me mandaram mensagem perguntando se eu ainda escrevia no blog essa é minha resposta: não esqueci do blog de forma alguma. E já quero deixar desejado um bom começo de 2017 para todos. Que esse ano seja um ano de conquista e muita alegria para todos. 

E me segurem que estou de volta e em breve terá novidades!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo