Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

12 fevereiro 2017

Ideias Novas

Hey woozens divos e cheirosos

Sinto que estou sumindo aos poucos do blog, mas tentarei ficar mais ativa e trazer mais novidades pra cá. Sinto uma obrigação de informar pra todos que este ano tudo ficou mais corrido. Estágio, aulas em tempo integral, acordar cedo... e tento dar atenção pro blog e tudo mais. É meio complicado, mas estou tentando. Porém, algumas coisas estão sendo postadas com atraso e quero então pedir desculpas. É difícil gente chegar em casa lá para às 18:30 e correr pro computador e postar um quiz ou algo do tipo.

Pensando nisso e querendo ainda continuar com o blog ativo e tendo posts todas as semanas peço ajuda de todos. Alguns woozens sempre me mandam respostas de quizzes ou labirintos pelo meu e-mail ou pela minha conta do Facebook do jogo, Amorejulia Torres. Estou muito grata com a ajuda que ando recebendo, mas acredito que vou precisar de mais ajuda ainda. Então estive pensando: E se eu abrisse novas vagas de escritores no blog? Pessoas ativas que tem responsabilidade e que querem ajudar outros woozens.

Não sei ainda quando poderei fazer isso já que ainda estou pensando se é uma boa ideia a ser executada. Vocês sabem como sou lerda pra pensar nas coisas. Se tiverem alguma opinião se essa ideia é boa ou não... me avisem tanto pelo wooz ou pela caixinha de mensagens.

Beijos da Amore e até mais

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo