Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

03 março 2017

Código de Cores - Verde

Hey woozens divos e cheirosos

Quanto tempo não trago posts de códigos de cores pra vocês! Então eu e minha cabeça maluca pensamos: '' E se ao invés de eu criar combinações de cores, eu dou alguns códigos e a própria pessoa monta a combinação?'' Pensando nisso a partir de hoje trarei códigos de diferentes tonalidades da mesma cor. Eu simplesmente amei essa ideia e espero que vocês apoiem e me ajudem escolhendo novas cores pra eu passar outras tonalidades.

A primeira escolhida é o verde. Quem não gosta de verde? Eu simplesmente amo mesmo não usando no wooz. Vamos lá?
Beijos da Amore e até a próxima. Caso queiram mais códigos de verde é só pedir pela mensagem ou caixinha de participação do blog. Sempre estarei ativa na caixinha de participação.
Share:

Um comentário:

Topo