Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

10 março 2017

Concurso de Fotos Volta ás Aulas

Hey woozens divos e cheirosos

Quanto tempo que eu não posto os concursos de sábado aqui... então quero informar-los que eu voltei a postar eles aqui no blog. Tentarei deixar o blog mais ativo. Então bora lá?

O concurso de hoje é de fotos de volta às aulas. Depois dessa semaninha de carnaval que foi folia, diversão, encontro com os amigos, FICAR EM CASA DORMINDO quando você é preguiçoso que nem eu... e demais coisas.😜😝 De vez em quando confesso que eu preferiria ficar em casa, mas até que gosto de estudar, acredito que me encaixo no grupo nerd da turma de meninas. Sim, minha turma só tem meninas. Mas, esse não é o assunto do post.

Junte 4 amigos e mostre em uma foto criativa qual o grupo de alunos que você com eles melhor sem encaixa. Geek, esportistas, artistas, punks, fashion...

As inscrições durarão até o dia 13 de março e para participar é como o de costume, tire uma foto ponha em uma moldura e coloque a moldura em alguma unitz pública. Após isso é só mandar a unitz no podz que está na Praça Woozworld e escrever uma descrição breve no podz.


Boa sorte pra quem for participar e até mais!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo