Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

17 março 2017

Era uma vez...

Hey woozens divos e cheirosos

Alerta era uma vez! Contos de fadas! Finais felizes ou trevosos! Não sei o que falar, é a época que eu mais gosto do wooz. A woozaventura, conhecida por alguns como '' Once upon a time'' já aconteceu antes. Teve o evento onde todos acordaram Jenny a Bela Adormecida e teve quando nós woozens nos reunimos pra salvar o príncipe e a princesa em uma longa jornada. Bem, se teve mais alguma minha memória não se recorda muito bem. Esses foram os que na minha opinião mais mascaram.

Nesse ano o Woozworld parece que vai ser em formato de eventos já que foram criados woozens pra cada um dos personagens dos conto de fadas desse ano e mostra alguns eventos no wooznewz:

Só  sei que estou ansiosa pra mais uma campanha. Na verdade, estou sempre ansiosa pra tudo, porém acredito que esse vai ser top!

Beijos e abraços, Amorejulia. Até a próxima e que o conto de fadas de vocês sejam o que sempre sonharam.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo