Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

28 maio 2017

Domingo Mobília

Hey woozens divos e cheirosos

Sem modem não significa sem postagem. Eu dei meu jeito e estou roteando o 3g do meu próprio celular pro computador. Tá saindo caro e muito lento o desempenho? Sim, mas deixar o blog ativo é uma das coisas que mais me agrada no momento.

Antes de eu começar o post quero agradecer por todos aqueles que me mandaram uma mensagem parabenizando pela coleção que fiz. Aí! Fiquei até vermelha quando vi aquilo 💓😍. Mas, vamos ao assunto do post? Domingo Mobília Surpresa!

Hoje chegou algumas mobílias antigas no ShopZ na categoria 'Domingo Mobília' e vão ficar por 3 dias se não me engano ( memória falhou no momento ). Adquira já a sua e construa seu império de unitz!
Beijos e abraços, Amorejulia.
Share:
Topo