Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

10 maio 2017

Novas Coleções + Piratas??

Hey woozens divos e cheirosos

As novas coleções da semana já estão no Shopz, mas somente os pacotes de 1500! Como vocês sabem, os outros pacotes e as coleções separadas só aparecem um dia depois na hora que atualiza o wooznewz geralmente:
Lembrando para aqueles que não foram no evento( eu também não fui mas os woozens me falaram o que aconteceu exatamente): O Woozworld irá começar uma nova campanha ainda nesses dias. O tema não foi revelado, mas deram uma pista e acredito eu que ficou um pouco meio provável com as pistas.  Lembrando que posso estar errada! Eu entendi isso pelo que falaram.

O provável tema será Piratas. Já teve em algum ano, não me lembro ao certo qual já que não sou tão antiga como pensam, que existiu o Piratas vs Sereias. Isso consistiu em uma série de eventos, jogos, quizzes, labirintos e demais coisas...

Além das pistas que deram nos eventos o Instagram Oficial do wooz um tempinho atrás postou uma foto de um bonequinho que parecia um pirata:

Vamos aguardar ansiosos pra essa próxima campanha! Beijos e abraços, Amorejulia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo