Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

06 agosto 2017

Mais uma Historinha

Hey woozens divos e cheirosos

Faz um tempinho que não venho anunciar as historinhas escritas pela Zathanah, ela estava sem notebook ( mesma situação que a minha só que eu ainda estou sem notebook, ela me jogou macumba), e vim então com alguns dias de atrasos anunciar que tem uma nova história do Woozarazzi com o Wootson. Confira um trecho e não se esqueça de clicar ali em cima para ler o resto:

''(...)

Cale a boca, preciso de total concentração.
Mas...o que você pretende fazer, afinal? Só um idiota aceitaria uma competição com Conceição! Você é um tremendo babac...
Desde quando você é surdo? Preciso de total atenção. Lembra do meu lema? "Sempre atento", a-t-e-n-t-o.
Woozarazzi olhava atentamente para a movimentada Praça Woozworld. "Movimentado" pode parecer algo legal para você, amador no ramo do jornalismo, mas é muito decepcionante para um profissional. Que graça tem isso? Ninguém quer ver fotos e de woozens desconhecidos, normalmente são extremamente entediantes. Realmente nada de interessante! 

(...)''

- Zathanah
Share:
Topo