Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

24 agosto 2017

Zeenabô vs os Seres de Areia

Hey woozens divos e cheirosos

Duas postagens no mesmo dia? Sim! Eu estava esquecendo de falar qual time ganhou aquela competição onde cada woozen entrava em algum time de heróis e lutava contra a Zeena. Lembrando que era aleatório e você não escolhia qual time entrar, e sim, os moovz que você fazia.

Ficamos, acredito eu, duas semanas com aquela missão no canto da tela. Missão que no começo parece o bicho de 7 cabeças e depois de um tempo, fica tão fácil, mas tão fácil que teve gente que fez umas mil vezes. Eu confesso que eu tive preguiça quando cheguei no 20!

Quem escolheu o time Woozgadores em Julho e concluiu a missão, ganhou um troféu, um título e  270 wooz se não me engano ( não lembrava quantos wooz eu tinha kk). E, quem não fez a missão, mas estava no time, ganhou um título.

Parabéns aos bravos heróis de ambos os times que ajudaram a derrotar ela. Todos participaram e foram corajosos e pacientes.

Share:
Topo