Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

30 setembro 2017

Ideias malucas da Amore

Hey woozens divos e cheirosos

Sabe, as vezes entro no wooz e fico pensando em várias coisas que o jogo poderia ter para dar uma melhorada. Eu gosto do mundo e mural atual, mas existem coisas que eu fico olhando e criando em minha mente ou no computador ( o antigo que ainda estou sem. Essa peça nunca se encontra em lugar algum!), como poderia ser acrescentado ou melhorado e acredito que muitos woozens pensam da mesma forma.

E hoje, estou afim de abrir um post com minhas ideias e pretendo trazer a de vocês no novo quadro do blog '' Papo Woozen'' e sim, vou modificar esse nome porque está um pouco 💩. Vamos lá?


Tatuagem:

Muitos woozens adoram tatuagem em roupas, gostam muito mesmo e acredito que todos já perceberam isso. Quando vem uma tatuagem sempre é: ''Ahhhh! - Morre- Olha aquele detalhe!''

Eu acharia uma boa se existisse uma categoria sem ser os acessórios de mãos que fosse tatuagem que poderia colocar em qualquer lugar do corpo woozen. Na verdade, nem precisa de categoria pois já existe uma, mas todas dessa categoria são para o rosto.

Amizades:

Outra coisa que eu acho que seria uma boa ideia e já existiu antes da atualização do mural é as amizades que podem ser aceitas também pelo mural e não precisa entrar no mundo. Confesso que essa ideia é porque sou preguiçosa mesmo, mas até que seria uma boa se essa opção voltasse ao mural.


Emoticons ( Uma ideia maluca e viajada em alguns posts do mural):

Acredito que todos aqui curtam usar emoticons as vezes mesmo que seja pra disfarçar algum fora -kof, kof- não fui eu que falei nada em! Mas, vamos falar a verdade, não seria bom poder usar eles no mural? É um pouco, sei lá... ficar usando carinhas (<3, :), :3, :(, ... ). Eu gostaria muito se pudesse ter uma opção do ladinho que clicássemos na carinha e ela fosse junto com o post. Já vi essas sugestões em diversos posts de woozens.

Naçõez:


Trazendo um pouco a ideia das Naçõez e ampliando um pouco mais a ideia, pensei em uma coisa que eu confesso que curti. E se todos os woozens quando criassem uma conta pudessem escolher alguma nação pra seguir, mas não somente as atuais que tem evento todo ano: cortoza, coly v, lib street e sei Mystic Alley?
Tive essa ideia através dos RPGs que cada jogador entra em uma guilda e defende ela sendo que no final de cada semana ou mês os membros ganham ou títulos ou baús de prêmios.
No woozworld seria praticamente a mesma lógica, cada woozen entra em alguma nação e faz quests diárias que dão pontos e vai acumulando em algum placar.


Ah sei que eu deliro um pouco em algumas coisas mas seria muito interessante uma inovada. Gosto do woozworld e algumas atualizações e implementações de algumas coisas também curto e muito e, outras não.

Agora é a vez de vocês. Quais ideias ou sugestões vocês teriam? Lembrando que algo construtivo e que tenha um pouco de noção. Não fuja totalmente da realidade do jogo.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo