Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

23 setembro 2017

Meu sumiço do blog - Atualização?

Hey woozens divos e cheirosos

8 dias sem post... O que falar a respeito disso?

Bem, confesso que estou um pouco entediada de blog, de fazer uma coisa que já faço há 3 anos seguidos. Toda semana um post novo e muitas vezes não ter um resultado. Não quero postar coisas inúteis, gosto de manter um certo perfil do blog. Mas, o blog pelo jeito terá que mudar um pouco daqui para frente, perder um pouco desse foco e acrescentar algumas coisas e uma equipe.

Daqui alguns dias ou semana estarei atualizando o blog e por isso também dei um sumiço. Eu estou pesquisando um pouco mais para melhorar meu conhecimento a respeito dos assuntos. Não sou uma genia nem nada, tenho alguns conhecimentos, mas não o bastante. Espero que entendam do fundo do coração o motivo do meu sumiço. 

Mesmo assim, uma atualização é algo bom, né? Mudar um pouco as coisas e dar uma modernizada na página e corrigir alguns erros que já encontrei. ( Desculpe pessoas que visualizam o blog via mobile )

Acredito que vocês curtirão muito a nova equipe e o que está por vir daqui alguns dias. 

Beijos e abraços, Amore
Share:
Topo