Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

11 setembro 2017

Saudades: Hashtag voltou

Hey woozens divos e cheirosos

Sem computador por 2 dias. Vocês conseguiriam ficar assim? Bem, eu fiquei. Apenas podia usar meu celular e o notebook ( por 20 minutos porque estava sem carregador ). E, antes de qualquer coisa, eu ainda não consegui arrumar o meu notebook. Não consigo achar a bendita peça em lugar algum pra comprar e trocar logo!

Porém, contudo, todavia, esse não é o assunto de hoje. Bem, esse assunto realmente não é de hoje, já faz alguns dias que a nossa amada hashtag voltou, no bom sentido é claro. 

Para os jogadores antigos já é algo bom que voltou novamente, mas para os novos vou dar uma pequena explicação: Antigamente somente as palavras censuradas pelo jogo apareciam com hashtag e não a frase toda como estava acontecendo e, finalmente voltou como antes:


Share:
Topo