Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

30 outubro 2017

Batendo Papo

30.10.17

Hey woozens divos e cheirosos

Hoje nem sei porque estou postando aqui, mas sabe, eu curto conversar com vocês. Saber que tem alguém do outro lado lendo minhas abobrinhas e até me entendendo. Tô começando a achar que sou carente de conversas e amigos mesmo não sendo de vez em quando. Tenho algumas pessoas que sempre estão comigo e que sabem dos meus problemas, das minhas ansiedades, meus chiliques, meus relacionamentos ( que estão um horror mas é legal ser sozinha até ).

Acho que sinto falta de ficar com os woozens, sabe? De ficar em unitz conversando com as pessoas sem me preocupar em que achem que estou falando algo errado. Sei lá, hoje em dia está tudo mais complicado de se falar, de fazer uma piadinha sem ofender ninguém. Sempre usar o ''kkk parei'' porque não entendem que estava sendo sarcástico ou apenas brincando com aquilo.

Me pergunto se sou ignorante ou chata, mas cara, eu tenho que ficar usando sempre uma carinha ou uma risada pra não acharem que fui um pouco grossa por causa do jeito que escrevo. Sempre fui de brincar com tudo. Bem, pelo menos no wooz porque na real sou um pouco séria até demais. -Mãeeee, eu sou uma adolescente normal que apenas é diferente!- Acreditem, isso faz sentido na minha cabeça doidinha...

Dizer hoje que gosta de algo é complicado também. Vou citar meu caso: Os senhores já sabem que curto filmes considerados nerds e que a maior parte que assiste são homens. Eu vivo debatendo com eles em grupos e ficam falando que são os certos e me pedem mil e umas coisas pra provar que eu sou realmente uma fã. Vão se lascar! * Perdoe-me a maneira de falar*

Eu nem sei mais sobre nada. Sinto que ao mesmo tempo que evoluímos, retrocedemos o bom senso e o mimimi. Tudo é errado para todos. Tudo tem que ter um defeitinho. Todos tem que criticar algo...

Não entendo mais muita coisa do mundo em que vivemos. Só sei que nada sei, como diria um pensador.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo