Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

24 outubro 2017

Explicação?

 24.10.17

Hey woozens divos e cheirosos

Conhecem a palavra castigo? Então, teoricamente estou nessa fase mesmo tendo a minha idade, que é um segredinho, eu vivo com meus pais. Eles que mandam em tudo, certo?

Falaram que vai durar mais de 2 meses sem computador ou qualquer outro aparelho que eu consiga acessar a Internet, mas vocês sabem como sou... ''Mãe, meu celular é meu despertador.'' Consegui ele de volta então ontem mesmo.

Não fiquem assustados então caso eu suma do nada, esse é o motivo. Mas, não se preocupe, pedirei com certeza a alguém vim aqui e postar as novidades. Estava com tantos posts quase prontos que fica difícil fazer sem um computador... O APLICATIVO DO BLOGGER É UM Ó, falo mesmo.

Amo cada um de vocês e espero que entendam E não, não fiz nada de errado para ter esse castigo. Ser inscrita em um canal chamado ''Você Sabia'' gerou isso pra mim por causa de um vídeo que postaram e minha mãe viu no meu celular.

Beijos, abraços e até mais. Desculpe o post ser meio cru, só queria explicar mesmo.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo