Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

08 outubro 2017

Como criei meu blog + Dicas

Hey woozens divos e cheirosos

               Uma Introdução que só os fortes vão ler 👀

Vocês sabem que eu geralmente faço posts tirando dúvidas que aparecem no chat lateral do blog ou na caixinha de participação que fica um pouco mais abaixo e, já venho vendo que a pergunta do '' Que site você usou para criar o Blog'' e a ''Como criar um  Blog,'' vem aparecendo com uma certa frequência. Pensei então que não seria tão ruim eu trazer um pouco sobre isso para o blog.

Já vou avisando que se você curte isso de blog, tente e vá melhorando com o tempo. Eu por exemplo, vivo lendo sobre HTML/CSS. Sou doida? Talvez. Mas, é para uma boa causa e gosto de fazer isso. Não aprendo muito já que vejo e leio tutoriais na Internet e muitas vezes são em inglês. Tenho que ficar traduzindo ( Graças a Deus minha mãe me fez ir a força pro curso de inglês - Amém ). E sei que estou colocando um pouquinho de medinho e tédio em vocês. Ter um blog sobre jogo não é necessário aprender essas coisas. Você pode simplesmente pegar algo na Internet colar no blog e fim. Eu faço ainda muito isso quando não tô conseguindo criar algo. O próprio template padrão do blog é uma prova disso. Eu usei um template pronto e fui mexendo...

Pessoa impaciente: -AMORE CHEGA! QUERO APRENDER A FAZER O BLOG E NÃO TER ESSA BENDITA INTRODUÇÃO CHATA QUE VOCÊ SEMPRE FAZ! -

Okay pessoa impaciente, vamos direto ao ponto do post onde mostrarei um pouco sobre o Blog e ensinarei sobre criar um.

                                 Criando um Blog

Eu criei meu blog pelo próprio Blogger que é da Google. Basta você ter uma conta e acredito que praticamente todo mundo tem uma conta de e-mail/gmail e ir seguindo os passos que o próprio site vai falando pra você seguir.

Vou mostrar por meio de print's para vocês.

- Não vamos rir dos print's da Amore antes de qualquer coisa. Ela está usando um notebook bem antigo e está com preguiça de atualizar o sistema dele... Saudades de Pedrinho, o notebook maluquinho (Minha busca pela melhora dele ainda não acabou) -

1- Pesquise Blogger no Google, mas antes esteja conectado a sua conta ( No sign In):

2- Escolha um nome, uma url ( que será o link da sua página ) e um template/tema modelo base:

Pronto, você já possui um blog agora! Só falta mexer nele e configurar da sua forma.


                                     Uma breve Dica

Uma dica muito legal sobre criar blog é que tente sempre manter ele ativo pra ter um público. Escolha o tema que você quer fazer, seja criativo!

O post já que está um pouco longo então finalizarei ele por aqui, mas caso tenham perguntas é só mandar mensagem no jogo, na caixinha de mensagens ou nos conteúdos do blog.

Beijos e abraços, Amorejulia.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo