Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

14 outubro 2017

Dicas: Missão Homem Cobra

14.10.2017
Hey woozens divos e cheirosos

Sabe quando você tem a convicção que não irá postar no blog sobre a missão, mas percebe que é necessário pois vários woozens ainda não conseguiram? Então, é o que farei agora. Tentarei deixar um pouco mais clara a missão da serpente.

Vamos começar com uma dica bem simples:

                   A pressa é a inimiga da perfeição

Pra fazer a missão evite usar symbz. O personagem que corre atrás de você, quando você estiver usando o symbz, corre mais rápido e acaba com sua vida em questão se segundos. Vai normal e sem esse tipo de coisa. Eu passei sem symbz.


               Fique dando voltas ao redor das gaiolas

Quando entramos na unitz vemos que o personagem está cercado de gaiolas, certo? Use isso ao seu favor da mesma forma que em todas as outras missões. É só ficar dando voltas e mais voltas, deixando ele confuso. Lembre-se que ele segue os seus passos...

Bem, essas foram as coisas que eu usei ao meu favor quando fiz a missão. Da primeira vez parece impossível, mas depois que passa fica tudo mais claro na cabeça.

( Uma imagem aleatória já que minha internet caiu quando eu estava tirando fotos com os personagens )


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo