Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

15 novembro 2017

Fórum Woozen

15.11.17
Hey woozens divos e cheirosos

Antes de qualquer coisa: Feliz Dia da Proclamação da República do Brasil!
Hoje devemos pensar o quão bom é essa data e ver como é bom viver em um estado de república, onde podemos eleger nosso próprio governante. A pessoa que trabalha para o povo e vê o bem do povo e não de si próprio. *-Alguém pede pro Temer ler isso por favor-*

Mas como o blog não é de política vamos entrar no real assunto certo? Woozworld.

Ontem eu estava tentando criar um lugar onde os woozens poderiam debater suas ideias, dar suas opiniões, perguntar e ser respondidos por outros woozens e acabou que criei um fórum pelo Google e joguei o html dele dentro da página do blogger.


Não era muito minha ideia ser algo que nem saiu, mas conforme o tempo passar vou melhorando e personalizando ele. Tentei retirar isso de precisar ter uma conta do Google para comentar, mas infelizmente... não deu. Foi feito pelo Google, certo? É difícil então não ser um lugar onde precise de uma conta. Eu queria que fosse anônimo, mas quem sabe com o tempo consigo modificar ele e arrumar isso.

Espero que vocês gostem e debatam nele, leiam as coisas e também acrescentem suas ideias. *-Confesso que estou com um pouco de medo de ninguém der bola pra isso e deixar aquilo mais morto que minha conta no wooz espanhol ( que esqueci o e-mail e nem entro )-*

Escrevi demais para um assunto tão pequeno. Acho que tenho problemas...
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo