Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

07 janeiro 2018

10 fatos sobre...

07.01.18

Hey woozens divos e cheirosos

Acabo de me lembrar que nunca fiz um 'Fatos sobre mim' com vocês. E é sempre bom abrir um pouco os sentimentos e por para fora algumas coisas que não sabem. Praticamente todo mundo faz isso. Por quê não farei então?


10 Fatos Sobre Amorejulia

1- Meu nome verdadeiro é Júlia, mas meus amigos da vida real me chamam ou de Amore, ou de Ju;

2-  Tenho um estilo um pouco peculiar. De vez em quando gosto de algo mais estilo Hipster e outras vezes, coisas fofas;

3- Gosto de Rap, hip-hop e pop;

4- Conheci o Woozworld pelo Click Jogos;

5- Admiro em uma pessoa a sinceridade, inteligência e bom humor;

6- Sou apaixonada por filmes que se passam no espaço (Star Wars, Interestelar, Star Trek..);

7- Nunca imaginei que escreveria em um blog por tanto tempo;

8- Odeio brócolis (Os woozens me perseguem por causa disso);

9- Gosto de aprender sempre coisas novas;

10- Não sou uma pessoa muito simpática antes das 8 horas da manhã;

Bônussssssssssssssssssss!

* Meu primeiro crush do jogo tinha namorada, mas mesmo assim eu me derretia toda quando ele falava um simples: 'Oie'. Ele nem sabia da minha existência direito.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo