Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

08 janeiro 2018

Métodos de Pagamento

08.01.2018

Olá Woozens, a partir do mês de fevereiro a empresa Zong vai encerrar seus serviços de pagamento via sms, ou seja, esse método de compra não vai estar mas presente na loja Woozworld.
Hoje eu vim explicar outros métodos de pagamento do Woozworld.

Cartão Presente
 O Cartão presente do Woozworld não é vendido em Brasil e Portugal, por isso quem compra usa esses cartões:
É Simples você vai na Google Play ou na Apple Store e procura "resgatar" você coloca o código do cartão, abre o Woozworld (Pelo aplicativo) seleciona um pacote e clica na opção da Google, você coloca a sua senha e o pacote vai cair na sua conta na hora. Cartão é vendido nas Lojas Americanas, Extra, Walmart entre outros...

Cartão de Crédito 

Você escolhe um dos métodos Xsolla ou Boa Compra, clica em "efetuar pagamento" coloca os dados do Cartão de Crédito, espere, confirme a compra e pronto.

Boleto

Você vai clicar na loja, clicar no pacote, selecionar o "Boa Compra" onde temos o Boleto, escrever seu nome, data de nascimento e CPF, clica em Finalizar Compra e pronto.

Observação: Se você não for maior de 18 anos você precisa da autorização de um responsável para fazer a compra, ou sua conta pode ser permanentemente banida.

Abraços, Hollie.
Share:

2 comentários:

  1. Sim mais no aplicativo tá pra cartão aonde muda opção boleto .

    ResponderExcluir
  2. Poxa , eu fazia por SMS , pois mesmo eu tendo 15 anos e pagar do meu dinheiro , minha mãe não quer que eu compre grif card , muito menos cartão de crédito e boleto . Muitas pessoas estão saindo do jogo pois está ficando sem nada para fazer . Vcs poderiam botar , para ter como sentar , deitar , agacha bota para vip ou não vip , tbm pode botar crédito por SMS , pois quem é pobre é mais fácil , amo esse jogo mais queria ver o jogo mais legal

    ResponderExcluir

Topo